Rumores Buzz em imoveis em sao miguel paulista

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta de modo a o anunciante.

ponto comercial na rua da estação jardim helena. rua da feira do domingo e quarta feira, ponto final do vila mara, rua por Bastante movimento, salão bom de modo a farmácia, lotérica. aluguel Muito mais Este ponto comercial A combinar. central vendas 11

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para este anunciante.

Galpãeste industrial/logísticol de modo a locaçãeste, Zona Leste, Sãeste Paulo. Rua Erva Andorinha - Sãeste Miguel Paulista, Sãeste Paulo 10.239 m² Útil Galpões de modo a uso industrial/logístico, com 10. 239m² em condomínio fechado, em Sãeste Miguel Paulista, zona leste por São Paulo. Terreno com 20. 000m². Pé-direito livre do 6m e escritórios, é possível ser fracionado em módulos com 3. 587m², 3. 654m², ou 2. 998m² do área útil. Locaçãeste: R$16, 00m² Instalações: Piso industrial por elevada resistência; 4 docas por módulo. Estacionamento: 5 ou 6 vagas por módulo; estacionamento para visitantes; portaria 24h utilizando cabine blindada, circuito fechado por tv com monitoramento e sistema por controle do entrada por foto e central por alarme; serviçESTES por segurança utilizando eclusas e portões elfoitricos de acesso de modo a pedestres e veículos; administração centralizada utilizando interfone integrando portaria e ESTES módulos; limpeza e manutençãeste das áreas comuns; recepçãeste e sala por espera cobertas e utilizando ar condicionado; circulação interna e pátio para manobras.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Pedir Cotação Este ZAP e este Itaú estãeste juntos de modo a ajudar você a encontrar este empréstimo ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste de modo a o anunciante.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

O2 De imobiliaria são miguel pta modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na sua lista de imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Imóvel localizado próximo a 'universidade cruzeiro do sul' escritura registrada..da financiamento. acabamento por ... Pormenores

De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse imobiliarias em são miguel pta preenchendo a verificação abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *